sexta-feira, 31 de outubro de 2008

dúvidas e medos

Tantas dúvidas em minha cabeça, o que eu tinha de mais importante na minha vida hoje não faz mais nenhum sentindo, se tornou algo vago, pura obrigação.
Tenho medo de parar de jogar e depois me arrepender, chegou a tal ponto de me machucar por dentro e de certo modo eu até quero, mas eu perdi as minhas forças.
Não acho justo com o meu treinador e com a minha equipe, de nada adianta estar treinando se eu não posso mais dar o meu melhor, peço desculpas mas eu não aguento mais essa situação. Queria tanto acreditar que isso é uma fase e que quando eu acordar tudo vai estar melhor, tudo no seu devido lugar.
De repente toda a mágica se acabou e no meu coração só restou mágoas, tristeza e la no fundo uma vontade de que isso tudo acabe, que as coisas voltem ao normal.

Nenhum comentário: