sexta-feira, 3 de abril de 2009

O maior abandonado

Eu assisti o filme pela primeira vez ontem na Globo, até então não conhecia o Cazuza, apenas as músicas. Mas devo dizer que eu me encantei pela história de vida que ele teve, tirando as drogas é claro, ele fez lá suas burradas mas que ser humano não erra? e acho que ele é uma das poucas pessoas que tem a total certeza de que viveu a vida com toda intesidade possivel. Abaixo eu transcrevi uma frase dita por ele, mas uma das grandes frases diga-se de passagem.


"O amor é o ridiculo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível.
Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela.
Sorte é abondonar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue. Bonita e breve.
Como borboletas que só vivem 24 horas.
Morrer não dói."

Cazuza.

Um comentário:

maddie disse...

amo cazuza.
tenho todos os cds dele (em mp3).
acho ele um genio, escrevia muito bem, não era pra ter morrido. /droga