quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O sentimento não pode parar



Hoje vim aqui contar para vocês a minha ida a Campina Grande para ver o jogo vasco x campinense. Nunca falei aqui mas eu sou vascaína doente, amo muito meu time.

Não adianta deixar comentários fazendo chacota ou algo do tipo, pois o meu amor não mudará.

Confesso que realizei um dos meus maiores sonhos, independente do placar ver o meu time do coração jogando foi algo indescritível.

No começo tava com medo pois não sabia como seria o clima do jogo afinal o campinense estaria jogando em casa, mas até que foi tranquilo. Embora em alguns momentos tenha tido indícios de briga, felizmente nada aconteceu.

O vasco ganhou 1x0 não cabe aqui comentar as falhas gravíssimas do árbitro, ganhamos e isso é o que importa.

Deixar aqui os meus parabéns a volta pra série A, sem esquecer claro da fiel torcida que esteve ao lado dos jogadores o ano inteiro.


"O sentimento nos trouxe de volta"

domingo, 1 de novembro de 2009

Sorria você está na Bahia



Semana passada estive em São Salvador, terra de gente bonita e animada. Sinto que essa viagem me fez um bem pois me renovou, me trouxe novos amigos, novos amores.
Infelizmente não peguei nenhum dia de sol mas deu pra aproveitar bastante. Deu pra ir nos pontos turísticos pelourinho, elevador lacerda, farol e etc..
Aproveitei para assistir o filme do Herbert Vianna que não estava passando aqui em João Pessoa (fim do mundo, rs), e assisti a um show do Rafael Barreto (vencedor do ídolos 2008).
Comi feito uma condenada, não conseguia parar de comer acarajé e moqueca de camarão, fato.
A pior hora sem dúvida foi a volta, o coração apertou um pouco por n motivos. Mas se há saudade significa que valeu a pena, mas recomeçar é preciso.
Espero voltar lá o mais rápido possivel.

Um beijo carinhoso para todos os baianos ;*