quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O sentimento não pode parar



Hoje vim aqui contar para vocês a minha ida a Campina Grande para ver o jogo vasco x campinense. Nunca falei aqui mas eu sou vascaína doente, amo muito meu time.

Não adianta deixar comentários fazendo chacota ou algo do tipo, pois o meu amor não mudará.

Confesso que realizei um dos meus maiores sonhos, independente do placar ver o meu time do coração jogando foi algo indescritível.

No começo tava com medo pois não sabia como seria o clima do jogo afinal o campinense estaria jogando em casa, mas até que foi tranquilo. Embora em alguns momentos tenha tido indícios de briga, felizmente nada aconteceu.

O vasco ganhou 1x0 não cabe aqui comentar as falhas gravíssimas do árbitro, ganhamos e isso é o que importa.

Deixar aqui os meus parabéns a volta pra série A, sem esquecer claro da fiel torcida que esteve ao lado dos jogadores o ano inteiro.


"O sentimento nos trouxe de volta"

Nenhum comentário: