domingo, 7 de fevereiro de 2010

o fim..



A noite chega e trás com ela a saudade, a solidão. Do nosso amor só restou lembranças, do que passou ou até mesmo do que nem passou ainda. Mas sempre foi assim, quis o teu abraço no entanto tive que me contentar com mensagens, fotos. Quis seus beijos mas tive que me contentar com sua voz no telefone. Por que eu sempre me apaixono pelas pessoas mais complicadas?
Tem sido dificil aceitar o fim, mas eu vou superar, sei que vou. Afinal, sempre dizem que as pessoas que você mais ama, irão te machucar, né?
Você insiste em dizer que vai ser melhor assim. Melhor pra quem?
Mas e agora, separados quem somos?

7 comentários:

Ontem fui ao cinema disse...

Nossa eu simplesmente amei esse poema...
Foi especial para mim,me indentifiquei muito!!
show!!
Parabens!!

'-Kelly Viana' disse...

amei! me identifiquei muito,
pq o meu amor pelo meu ex chegou ao fim!
bjOo!

Isabela A. Santiago disse...

Para quase tudo: a verdade é que se existe um começo, também há de haver um fim.
Belíssimo poema,e eu espero que apesar da tristeza e do vazio que vem após as separações, você possa iniciar um novo caminho e lembrando que, como diria Cazuza, "A vida não para!" e prossigamos neste caminho cheio de pedregulhos, e de flores.

Beijos.

Is.

Isabela A. Santiago disse...

E assim é a vida, a gente tem de tentar procurar nas mínimas coisas o que nos preenche, pois sem a alegria, o amor, e a paz, não existe sentido em viver.
Siga, lute, insista e persista, só assim conseguirás encontrar a tua plenitude.

Beijos
Is.

arthur 93 disse...

nossa gostei do texto, seria muito emo de minha parte fala q eh lindo kkk, manero
o blog http://fakenumber.blogspot.com/

o nome do blog eh "coisas q eu sei"
eh seu, vc nao faz nd nele, entao pode me passa ele, eh so vc me adicionar como autor do blog e depois como adiministrador(adm), ai eu fico com ele pra mim
ia ser muito bom pra mim, to afim de criar um novo blog, apagaram o meu fiquei malzao
Entao pode?
se puder me adc como autor nakele blog ou me manda email
arthurbq93@hotmail.com
se nao puder me manda um email, so pra eu saber
desculpa o jeito meio triste mas perdi meu blog, se puder me ajudar

vlw e xau

arthur 93 disse...

vlw gata, depois q vc me adc como adm dakele blog, se nao me engano vc vai pode se remover dele
pra eu usar
me manda seu email, ou algum de contato, se um dia eu pecisar
xau

'-Kelly Viana' disse...

todo fim é doloroso,mas essa dor passa!